Na tarde desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de agasalhos aos integrantes do Grupo Vida Alegre.
A ação contou com a presença da diretora Rayane Macedo, da equipe da Assistência Social, do vice-prefeito Amarildo José da Silva e do vereador Nilton Bernal, representando os demais vereadores.
A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com o cuidado, a valorização e o bem-estar da melhor idade.
Fonte: Da assessoria











