A sessão ordinária da câmara municipal de Goioerê ocorrida na noite de ontem,26, deu um duro recado ao prefeito Betinho Lima e o secretário de administração Gerson de Brito.
A prefeitura encaminhou em regime de urgência um projeto de lei que concedia 40% de aumento para os secretários municipais, incluindo aí o próprio Gerson de Brito e sua esposa, que é secretaria de finanças do município.
Caso o projeto seja aprovado, os dois juntos irão receber quase 20 mil reais por mês.
Porém, ao derrubar o caráter de urgência do projeto, o mesmo volta para as comissões internas para cumprir os prazos de pareceres.
Um novo embate entre câmara municipal e prefeitura deverá acontecer em breve, caso o prefeito Betinho Lima não calce a Sandália da humildade e retire o projeto de pauta.
A administração do prefeito Betinho Lima está sendo marcada por promessas de obras não cumpridas, como bem lembrou o vereador Fabio Plaza ontem.
Betinho e Gerson de Brito esqueceram que o princípio básico da administração pública é o diálogo e o respeito as pessoas e ao poder legislativo.
O mais engraçado de tudo isso é que tanto Gerson de Brito e Betinho Lima já foram vereadores por Goioerê.
Gerson no mandato de 1989 a 1992, já Betinho no mandato de 2009 a 2012..
Vale lembrar aos mais novos que que nenhum dos dois se reelegeram: Gerson não foi candidato porque enfrentou a famosa CPI das lajotas, e Betinho sequer conseguiu viabilizar uma coligação pra sua própria candidatura.
Como todos podem perceber,com esse histórico político, já podemos prever o que vai acontecer na eleição do ano que vem.
Fonte: Da Redação
Fotos: facebook