Polo UAB de Goioerê realizou colação de grau dos formandos do curso de Licenciatura em Pedagogia

A unidade do Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil de Goioerê em parceria com o polo de Ubiratã, realizou a solenidade de colação de grau dos formandos do curso de Licenciatura em Pedagogia ministrado pela UEM – Universidade Estadual de Maringá, no sistema EAD – Ensino a Distancia.

O evento contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, da secretária de educação Aline Suellen, do diretor da UEM/Goioerê Gilson Croscato, coordenadora do Polo UAB/Goioerê Ângela Martini, coordenadora do Polo UAB/Ubiratã Vilma Izabel, formandos e seus amigos e familiares.

Receberam a colação de grau 19 formandos do polo de Goioerê e mais 08 formandos de Ubiratã. Com destaque para três acadêmicos que receberam o “Láurea Acadêmica”, um reconhecimento com o melhor desempenho, e são eles: Karina Ferrari, Maria Elizabete e Vandete Menezes.

Em seu discurso o prefeito Pedro Coelho enalteceu a importância da educação na visa social, cultura e econômica dos formandos, que este momento é uma importante etapa da vida, desejando muito sucesso na vida pessoal e profissional aos acadêmicos.

A secretária de educação Aline Suellen parabenizou ao esforço e dedicação dos formandos por concluírem o curso e destacou ainda todo o apoio e investimento recebido da gestão do prefeito Pedro Coelho com o setor da educação em Goioerê.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.