Esporte de Goioerê promove a Copa Municipal de Base visando a integração social entre crianças e adolescentes

Com o objetivo de promover a integração social de crianças e adolescentes dos bairros através de incentivo e atividade esportiva, a prefeitura do município de Goioerê, por meio de sua Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com associações de moradores e entidades assistenciais, realiza a Copa Municipal de Base – Futsal 2018.

A competição conta com mais de 220 atletas inscritos, divididos em três categorias: Sub-10, Sub-12 e Sub-14, sendo representadas pelas equipes: Projeto NAVE, Projeto Viva a Vila, Projeto Creer, Projeto da Rua para o Esporte, MNR/Grêmio, Jardim Universitário, Jardim Galileia e Jardim Curitiba.

De acordo com o secretário de esportes Valter Favoretto, a competição além de promover a integração social entre os participantes, visa oferecer experiência em competições aos participantes mais novos, bem como, descobrir novos talentos para competições regionais representando o município.

O prefeito Pedro Coelho que não pode estar presente na rodada inaugural, devido ao falecimento de sua mãe, Sra. Maria Zanin Coelho, esteve representado pelo secretário de administração Airton Gonçalves, relatou que e o caminho é investir na educação dos jovens fortalecendo o contraturno escolar com atividades esportivas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.