Farol: Prefeita Angela Kraus visita secretaria da família e desenvolvimento, para saber da Liberação do CRAS para Farol

Nessa semana, a prefeita de Farol, Angela Kraus, acompanhada da Secretária de Assistência Social, Mercedes Moreira, visitou a primeira dama do Estado do Paraná e Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

Durante o encontro, a prefeita Angela procurou saber sobre o andamento da liberação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), haja visto, que o município já fez a solicitação junto ao Governo do Estado, e possui toda a documentação necessária, inclusive com terreno disponível para receber esta importante obra.

“Hoje o nosso município tem o CRAS, mas o local é compartilhado, e é preciso que o CRAS seja em um terreno separado. Em outra oportunidade, já fizemos o pedido junto governo, e agora estamos aguardando a liberação da construção desta importante obra, que irá beneficiar diversas família de nosso município”, comentou a prefeita Angela.

Segundo a secretária Fernanda Richa, 20 municípios foram selecionados para receber o CRAS, porém ainda não foi construído nenhuma unidade. “A nossa expectativa é que as obras de construção tenham início até o final do ano”, disse.

Durante a visita a prefeita Angela também solicitou da secretária Fernanda Richa, apoio do governo estadual na viabilização de construção de casas através do programa Família Paranaense.

Fonte: Paraná Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.